Conheça esta casa à venda em Peruíbe, a aproximadamente 900 metros da praia (cerca de 15 minutos a pé ou 3 minutos de carro), no bairro Guaraú. Este imóvel, situado a 6900 metros da Região Central da cidade (15 minutos de carro), tem 300 m² de área total, sendo 98 m² de área construída. A propriedade conta com 2 quartos e 1 banheiro social. Além disso, possui 3 vagas para automóvel.
Este imóvel está conservado. A casa tem uma área de lazer, onde você pode aproveitar seu jardim. As dependências ainda contam com área de serviço.
Você pode conferir mais características da casa na lista logo abaixo! Entrando em contato, é possível obter ainda mais informações sobre este e outros imóveis do Centro Imobiliário, que conta com mais de 8.000 imóveis disponíveis e quase 20 anos de tradição e liderança na região.